4 Instrumental é a primeira banda confirmada para o Pá na Pedra 2011

O Pá na Pedra 2011 começa a ganhar forma. O 4 Intrumental é a primeira atração confirmada do evento que ocorrerá de 3 a 11 de setembro, em Ribeirão das Neves. A banda é de Sabará vem pela segunda vez na cidade a convite do Coletivo Semifusa.

O 4 Instrumental nasceu no começo de 2008, já integrada ao Fórceps, coletivo de produção cultural independente que havia sido criado meses antes com o objetivo de fomentar a cena na cidade históriaca de Sabará, conectando-a em rede com o restante do país através do Circuito Fora do Eixo.

Desde então a banda circulou por várias cidades de Minas Gerais e se apresentou em festivais importantes como o Jambolada (Uberlândia/MG), Primeiro Campeonato Mineiro de Surf (BH/MG), Marreco (Patos de Minas/MG) , Arena Livre (Vespasiano), Escambo (Sabará), além de realizar shows nas edições do festival Grito Rock nas cidades de Sabará, BH, Montes Claros, Divinópolis e Guaxupé.

Desde sua criação o 4 Instrumental fez shows junto a grandes nomes da música brasileira, como o renomado grupo experimental Uakti, o ícone heavy metal Sepultura e a elogiada banda instrumental cuiabana Macaco Bong, entre outros. A banda acaba de voltar de uma mini-tour pela Argentina onde o grupo também gravou seu álbum de estréia que foi lançado no Festival Escambo.

Com influências que vão desde a música instrumental brasileira até o rock inglês contemporâneo, o 4instrumental tem se destacado pelo som expressivo e pela habilidade técnica de seus integrantes.

Saiba mais sobre o 4 Instrumental: 4instrumental.tnb.art.br

Anúncios

Publicado em 24 de julho de 2011, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: