Slim Rimografia e Thiago Beats no Pá na Pedra 2011

Slim Rimografia & Thiago Beats

Mais uma atração garantida no evento. Slim Rimografia e Thiago Beats prometem um grande show de Rap para aqueles que estiverem no Parque Ecológico no dia 10 de setembro. A dupla, está em turnê divulgando o seu mais novo trabalho “Mais que Existir”. No repertório que será apresentado, músicas dos três álbuns de Slim Rimografia, no estilo Live P.A, com uso de equipamentos eletrônicos, Beatbox e experimentações ao vivo.

Slim Rimografia já escreveu páginas na história do hip hop. Começou como b-boy, passou pelo grafite até se encontrar no rap – é um dos nomes mais lembrados quando se fala em freestyle no Brasil. Hoje tem dois discos lançados – “Financeiramente Pobre” (2003), “Introspectivo” (2006) e “Mais Que Existir” (2011). Junto com seu parceiro Thiago Beats, Slim realiza shows que surpreendem pelas experiências sonoras e musicalidade, ultrapassando as barreiras do rap, sendo que cada apresentação acaba sendo única. No palco, criam batidas ao vivo, improvisando sobre baterias eletrônicas e instrumentos acústicos. Recentemente, Slim participou do festival Midem, em Cannes, e mantém parceria com o renomado produtor norte-americano Clutchy Hopkins. Seu trabalho recebe elogios de nomes como Gilles Peterson e DJ Premier e faz parte de sets de caras como KL e DJ Marco.

Thiago Beats é uma das referências de beatbox no Brasil e por muitos especialistas no assunto é considerado o mais completo, principalmente pela variedade de ritmos e timbres e talvez por considerar seu beatbox como instrumento musical. Em sua trajetória, desde 1995 quando foi a primeira vez que se apresentou em público, representou diversas marcas mundialmente famosas como Coca-Cola, Bacardi, Redbull, Scania, Nestlé, Sadia, Sony Ericsson, Honda, Petrobrás, entre outras. E também representou o Brasil na França dando oficinas de ritmos brasileiros e sendo jurado da eliminatória Francesa pro campeonato Mundial de beatbox. Já se apresentou em diversos canais de TV, casas noturnas renomadas e em grandes eventos com participações de artistas e músicos conhecidos do grande público. Além do beatbox e de fazer voz de apoio, Thiago também se destaca por sua habilidade em tocar e manipular instrumentos eletrônicos como MPC, MPD, Looping e Samplers.

Saiba mais sobre a dupla no: www.srtb3.com

Publicado em 17 de agosto de 2011, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tiPo mANo aqui é O lenO DO reciFE aQUI EM pe

    toU Aqui PRA FAlar que O SOm doS CARAs É MuITO boM

    COntiNUEM coM ESSe tAlento QUE VCS teM ManO A mUSICA de vcS é INSPiraÇão PRa NÓS LEKES De faVela FalOW PARCeiRO

    e vALEu pOR ESTa coMPartiLhandO ESSas BELas MELodiAS DE ruA COm agENTE Mano

    abrAÇao PRo tHIAGO e PRO SLiM E FIquem NA Paz do grANDE Deus

Deixe um comentário