Artes integradas no Pá na Pedra

A penúltima noite do Festival Pá na Pedra foi marcada pelas apresentações das artes integradas no palco dois. Mesmo com todo exercício para migrar do palco um para o outro, o público se “deliciou” com as apresentações e nem reclamou o exercício.

Quem abriu o festival foi o grupo de teatro, Arte em Gestos, com uma peça que ressaltava de forma cômica o relacionamento entre sogra e genro, o grupo arrancou muitas risadas da plateia. Logo depois, o tradicional grupo de Street Dance, Gestos mostrou porque tem quase dez anos de carreira, com performances inovadoras e traços firmes. O grupo que conta com novos integrantes também deixou a impressão de sempre no público, a consolidação da qualidade inigualável do mesmo.

Logo na sequencia se apresentou o grupo “Empares”, a dupla fez uma bela apresentação de tango, Vagner e Mônica dançavam sobre o palco como estivessem nas nuvens e emocionou a plateia. Para fechar a noite, a Cia Falak Fusion, mostrou porque as danças típicas árabes é uma das mais prestigiadas dentro de Ribeirão das Neves, o público foi ao “delírio” com as performances do grupo.

Para quem perdeu, ainda há uma chance hoje, dia 11 de Setembro, que se encerra com os grupos: Cia Zarifah; Cia Anna Paulla; Cris Aguiar e Fernanda Sanchez.

Anúncios

Publicado em 11 de setembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: