Pra deixar saudades…

A última noite do Pá na Pedra deixou no público o “gosto de quero mais”, no palco dois, as artes integradas se apresentaram com a mesma dinâmica do dia anterior, nos intervalos das bandas no palco um, a platéia se dirigia para o palco dois e curtiram as apresentações dos grupos culturais locais.

Quem abriu a noite de domingo foi o jazz do grupo Zarifah, comandados pela coreógrafa Jéssica Souza, as meninas desfilaram entrosamento e simpatia no palco, confirmados com as palmas do público que ao final aplaudiram com veemência e louvor a apresentação das garotas.

Grupo Zarifah

A segunda apresentação do palco alternativo ficou por conta da Cia Anna Paulla, no intervalo de 15 minutos que lhe coube, o grupo apresentou três coreografias distintas, mostrando competência impecável. No fim, a líder do Grupo, a professora Anna Paulla estava muito contente com apresentação de suas alunas e alunos, e também pode mensurar isso com os aplausos da platéia. Anna Paulla também enfatizou a importância do evento desse porte em Ribeirão das Neves, ressaltando que a cidade é muito carente nesse sentido.

Cia Anna Paulla

Pra fechar a noite em grande estilo, foi a vez do artista Cris Aguiar fazer uma apresentação surreal, misturando Hip hop e poesia no palco, com uma performance de tirar o fôlego com seu companheiro de palco, a platéia foi ao delírio.

Cris Aguiar
Cris Aguiar

Para quem não viu nenhuma das apresentações e ficou com vontade, agora e esperar o próximo ano, que com certeza tende a consolidar esse tipo de arte nos palcos do Pá na Pedra. Por hora e aguardar e torcer para a chegada do evento em 2012!

Anúncios

Publicado em 12 de setembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Aos organizadores do evento o meu obrigada pela oportunidade de mostra parte de nosso atrabalhos desenvolvidos no estúdio….Vcs esta~de parabéns por mais este evento que divulga a cultura de nossa região…Aos meus alunos e alunas e público presente: Vcs brilharam…obrigada pela presença

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: