Coiotes S.A., Se7ima e Quarteto Instrumental são as bandas locais selecionadas

As bandas Coiotes S.A., Se7ima e Quarteto Instrumental são as primeiras a garantir espaço no Pá na Pedra 2012. As três bandas foram escolhidas pelo Semifusa através do formulário de inscrição, e são as representantes de Ribeirão das Neves no palco do festival.


A Coiotes S.A. é de Justinópolis. A banda de metalcore está na estrada desde 2008 e já tocou em diversos festivais, como a edição de BH do Grito Rock 2011. Agora, a banda trabalha na gravação do seu primeiro EP.



Já a Se7ima é da região central de Neves. A banda nasceu em 2010 e, desde então, fez presença em diversos festivais. Além disso, os músicos lançaram diversos singles como “Fragmentos” e o webclipe “Tudo a minha volta”.



A Quarteto Instrumental nasceu este ano, também em Justinópolis. As composições do Quarteto têm influência do blues, funk, ska, jazz e música brasileira, o que dá um tom peculiar à música instrumental proposta pela banda.


Agora, fique atento! Em breve será divulgada toda a programação musical do evento, além dos horários e locais das demais atividades.


Anúncios

Publicado em 1 de outubro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: